Fontes de alimentação: entrevista com o especialista JonnyGuru [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Fontes de alimentação: entrevista com o especialista JonnyGuru [vídeo]

A internet costuma ser palco de discussões acaloradas, principalmente quando o assunto é tecnologia. Temas como Intel x AMD, ou mesmo Nvidia X AMD trazem, pela grande importância envolvida, fervorosos comentários, mesmo porque se referem a empresas de grande rivalidade.

Outro assunto que geralmente causa polêmica é fonte de alimentação. Aqui, muitas coisas envolvidas fazem com que os tópicos se propaguem, entre eles o dimensionamento, a eficiência, a qualidade dos componentes, marcas e claro, preferências pessoais. Tudo isso colabora para que a discussão aumente muito.

E em se tratando de fontes de alimentação, existe uma pessoa que não só possui muito conhecimento, mas que também compartilha essas informações com o público. Trata-se de Jon Gerow, mais conhecido como “JonnyGuru”, proprietário do website “JonnyGuru” (http://www.jonnyguru.com/), concedeu ao nosso amigo e colaborador, Ronaldo “rbuass” Buassali, uma interessante entrevista, onde ele comenta sobre muitos temas presentes nesse meio.

Da importância dos capacitores japoneses (que são fabricados na Malásia ou Filipinas), ao dimensionamento correto de uma fonte de alimentação ele explica — com muita simpatia — seu ponto de vista, elucidando muitas dúvidas sobre esse assunto.

Esperamos que gostem da entrevista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.