Jaybird anuncia novos fones de ouvido sem fio Freedom e X3 na CES 2016

1 min de leitura
Imagem de: Jaybird anuncia novos fones de ouvido sem fio Freedom e X3 na CES 2016

Aproveitando um evento grande como a CES 2016, a empresa Jaybird acaba de anunciar dois novos fones de ouvido Bluetooth 4.0. Tratam-se dos novos Freedom e X3, que vêm para suceder sua famosa linha atual de fones sem fio para esportes, mas ainda mantendo o que seus antecessores traziam de melhor.

O primeiro deles, por exemplo, continua tendo como maior destaque seu fone à prova de suor, e também apresenta sua estrutura em “grade” que ajuda a prender o acessório em qualquer tamanho de orelha. O novo Freedom também pode ser pareado com até oito dispositivos e oferece suporte a ligações, além de permitir até oito horas de execução de música ininterrupta – quatro horas normais e mais quatro, com o clip de carregamento.

Já o Jaybird X3 pode contar com apenas sete horas de bateria, no total, mas compensa com uma antena bem mais poderosa. E no que isso ajuda? Basicamente, isso permite que você possa se exercitar mesmo em lugares abertos sem medo de que sua música “pule” por algum problema na conexão. De resto, o X3, assim como o X2, conta com um sistema de isolamento de som passivo, mas com a vantagem de ser ainda menor do que antes.

Companheiro para toda a música

A grande novidade de ambos os aparelhos, contudo, veio com o app MySound lançado pela Jaybird. Este aplicativo permite que você personalize o tipo de música tocada de acordo com seus hábitos, criando um perfil que é armazenado no fone e que funciona com qualquer aparelho a que ele estiver conectado. Pouco mais foi dito sobre seu funcionamento, mas não há como negar seu potencial.

O novo Jaybird Freedom vai estar disponível em cinco cores diferentes (preto, vermelho e prata, azul e preta, branco e dourado, e branco e rosa) a partir do segundo trimestre desse ano, com preço previsto de US$ 199,95 (aproximadamente 800 reais, em uma conversão simples). Já o X3 mas deve chegar às prateleiras em algum momento do terceiro trimestre de 2016, nas cores preto, verde, vermelho, bronze e azul por US$ 149,95 (600 reais).

O que você achou dos novos fones Freedom e X3 da Jaybird? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.