Qualidade de som superior à de CD é promessa dos novos fones da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Qualidade de som superior à de CD é promessa dos novos fones da Samsung

A Samsung anunciou nesta semana a linha de headphones Level On Wireless Pro. O produto promete uma “qualidade ultra” de áudio a quem deseja reproduzir músicas em qualidade superior à de CD. Outro destaque é a opção “Talk-In-Mode”, que permite que sons ambientes não sejam completamente abafados pelos fones de ouvido – o que garante segurança ao usuário quando, por exemplo, ele decide caminhar por calçadas e atravessar ruas movimentadas.

A proposta do acessório é atraente, sim, mas aqueles que quiserem adquirir o aparelho para tocar faixas em Ultra High Quality Audio (UHQA) terão de plugar ao headphone um player com suporte ao “padrão premium” de som (como um Galaxy Note 5 ou Galaxy S6 Edge+). O formato do arquivo também conta (mídias baixadas via Pono seriam as adequadas; nem mesmo álbuns disponibilizados pelo Tidal seriam capazes de explorar toda a potência do recurso UHQA do Level On Wireless Pro).

Sob as cores preta e ouro, os fones de ouvido contam também com controles touch para os ajustes de volume e reprodução de faixas. Com o modo de cancelamento ativo de ruído ativado, até 10 horas de bateria devem ser seguradas pelo gadget quando emparelhado a dispositivos com conexão Bluetooth – ligado por cabo, o fôlego do headphone pode durar até 18 horas.

Não se sabe quando os modelos da linha Level On Wireless Pro serão lançados. Os mercados que deverão receber exemplares dos produtos são ainda desconhecidos. O preço também é um mistério.

Você usa serviços que disponibilizam arquivos em UHQA? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.