LG anuncia headset Bluetooth Tone Ultra HBS-810

1 min de leitura
Imagem de: LG anuncia headset Bluetooth Tone Ultra HBS-810

A coreana LG produz eletrônicos de todo gênero, de smartphones a televisões, passando por tablets, smartwatches e Blu-ray players. Ela também fabrica fones de ouvido de ótima qualidade, apesar de esse fato provavelmente não ser tão conhecido aqui quanto em outras partes do mundo.

O destaque atual na linha da empresa é o headset Bluetooth estéreo Tone Ultra HBS-800, disponível para compra há mais de um ano. Agora, a LG acaba de divulgar que lançará em breve o substituto do modelo mencionado. Apropriadamente chamado de Tone Ultra HBS-810, o novo headset contará com fios retráteis para evitar que fiquem emaranhados quando não estiverem em uso.

Contará também com a tecnologia de saída de som Quad-Layer Speaker, que melhora a qualidade dos tons graves e médios e incrementa a qualidade do áudio através de uma equalização otimizada. Além disso, trará diversas funções que antes eram exclusivas de modelos de alto desempenho, mas com um preço supostamente mais acessível.

Com isso, a empresa espera que ainda mais pessoas adotem os aparelhos da linha Tone Ultra, que têm se provado um verdadeiro sucesso. Mais detalhes a respeito de todas as funções do headset, assim como o seu preço final e disponibilidade, devem ser revelados durante a apresentação da LG na IFA, maior evento de tecnologia da Europa, realizado anualmente. A edição deste ano acontece em Berlim entre os dias 4 e 9 de setembro.

Na sua opinião, quais são os melhores fones de ouvido do mercado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.