CXC 700: um fone caro e cheio de tecnologia. Foto: Divulgação

CXC 700: um fone caro e cheio de tecnologia. Fonte da Imagem: Divulgação / Sennheiser

A fabricante especializada em áudio Sennheiser anunciou há pouco na CES 2011 o lançamento do CXC 700, um fone de ouvido repleto de funcionalidades e com incríveis três níveis diferentes de cancelamento de ruído. Com estes fones, você dificilmente escutará outra coisa além da música que toca em seu ouvido.

O moderno par de fones de ouvido conta com o NoiseGard, um sistema digital de seleção de perfis para cancelamento de ruído, ou seja, você pode selecionar modos diferentes para cada ambiente que frequenta. Assim é possível adaptar as capacidades do fone às diferentes necessidades do usuário.

A função TalkThrough permite que você interrompa o áudio do fone (o bom e velho “mute”) para ouvir o ambiente externo. É uma solução rápida e simples para ouvir e conversar com alguém, sem precisar tirar o reprodutor de áudio do bolso. Basta ativar esta função diretamente no controle de volume presente no fone.

A frequência do CXC 700 fica entre 20 Hz a 21.000 Hz, e ele tem cabo de mais de 1,3 metros de comprimento. Os fones são otimizados para melhor aproveitamento em praticamente qualquer dispositivo portátil como iPods, iPhones, iPads e qualquer outro reprodutor de MP3. Seu preço é de 320 dólares.

Cupons de desconto TecMundo: