Novo fone da Phaz recarrega outros gadgets através de um cabo USB

1 min de leitura
Imagem de: Novo fone da Phaz recarrega outros gadgets através de um cabo USB

Durante a CES 2015, a fabricante Phaz apresentou sua nova linha de fones de ouvido P2 que, além de um visual estiloso, apresentam acabamento em fibra de carbono e um peso bastante reduzido. No entanto, o aspecto que se destaca nos novos produtos é a presença de uma bateria interna de 1.200 mAh responsável por realizar a recarga de dispositivos portáteis através de um cabo USB.

Caso uma recarga não seja necessária, os fones de ouvido podem funcionar em um modo passivo que não consome a energia acumulada em seu interior. A recarga do aparelho é feita através de uma conexão micro USB localizada próxima aos drivers de neodímio de 40 milímetros utilizados pela fabricante.

Para completar, uma saída de áudio adicional possibilita o compartilhamento de suas músicas com outras pessoas que possuam o acessório. O P2 já está disponível para pré-venda através do site oficial da Phaz pelo preço sugerido de US$ 249. Segundo a empresa, as primeiras unidades da novidade devem começar a ser enviadas a seus compradores a partir de algum momento de abril deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.