Parrot Zik: o fone de ouvido mais touch que você pode ter

1 min de leitura
Imagem de: Parrot Zik: o fone de ouvido mais touch que você pode ter

A Parrot, fabricante de alguns gadgets bastante interessantes como o AR. Drone, anunciou recentemente a data de lançamento da sua nova criação. O fone de ouvido bluetooth Parrot Zik começa a ser vendido nos Estados Unidos no próximo dia 27 e não deve custar nada menos que US$ 399,99.

O dispositivo pode ser conectado a qualquer aparelho com tecnologia Bluetooth Stereo, porém acompanha apenas aplicativos para Android e iOS. No entanto, o que mais chama a atenção no Zik é a forma como os comandos para avançar, pausar e ajustar o volume das músicas são feitos.

Em uma das partes do fone, você tem uma superfície sensível ao toque em que é possível realizar movimentos com os dedos para controlar o player do seu smartphone. Dessa forma, deslizando o dedo para frente, você troca de faixa; para cima, ajusta o volume; e tirando o aparelho da sua cabeça, a música é pausada automaticamente. Fora isso, o Zik também conta com um sistema NFC (Near Field Communication) para fazer o pareamento dos dispositivos.

A empresa, no entanto, não deu maiores informações sobre a exportação do produto nem mencionou a venda dele em terras tupiniquins.

Fontes: Slashgear e Parrot

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.