Budwrap: pulseira de borracha ajuda a transportar fones de ouvido

1 min de leitura
Imagem de: Budwrap: pulseira de borracha ajuda a transportar fones de ouvido

Quem usa fones de ouvido diariamente sabe o quanto é fácil danificar esses equipamentos de forma acidental. Seja por enrolá-los de forma incorreta ou por puxões acidentais nos fios de conexão, estragar um aparelho do tipo é algo bastante corriqueiro e que gera muita dor de cabeça para quem não dispensa ouvir música.

Pensando nesse problema, o professor texano Mark Williams desenvolveu o Budwrap, um acessório que transforma uma pulseira de plástico em um método de transportar fones de ouvido de maneira segura. A ideia partiu da observação de seus alunos, que costumam ouvir muita música e tem nas pulseiras coloridas um acessório indispensável.

Financiamento por doações

Para aqueles que não gostam de ficar exibindo seus fones por todo o canto, o acessório também pode ser encaixado em um reprodutor de MP3 ou smartphone. Assim, não é preciso se preocupar com cabos embaraçados entre si na hora de transportar o dispositivo dentro do bolso ou guardá-lo em um local qualquer.

(Fonte da imagem: Budwrap)

A novidade ainda não está sendo comercializada em larga escala, embora o site oficial afirme que isso está próximo a acontecer. O projeto é financiado por meio do site Kickstarter, tendo ultrapassado em mais de 100% as doações necessárias para que a invenção pudesse chegar ao mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.