Moda nas orelhas: fones de ouvido sem fio que mudam de cor

1 min de leitura
Imagem de: Moda nas orelhas: fones de ouvido sem fio que mudam de cor

(Fonte da imagem: Yanko Design)

Que as músicas despertam emoções e estão intimamente ligadas ao nosso humor nós já sabemos. Agora, já pensou em ter uma maneira diferente de exteriorizar esses sentimentos em cada trilha sonora ou momento em especial?

Aproveitando-se dessa ideia, o designer Ivan Jaddou criou um conceito de fones de ouvido que mudam de cor de acordo com a preferência do usuário. Os periféricos, que funcionam em um sistema sem fio via Blue-tooth, têm uma interface de touchscreen integrada para facilitar a troca de cor.

(Fonte da imagem: Yanko Design)

Dessa maneira, a escolha do modelito é realizada de maneira supersimples, através de toques na área externa dos próprios fones. E quem pensa que são apenas algumas opções, está profundamente enganado: o acessório suporta um enorme espectro de cores, em uma palheta semelhante à de editores de imagem.

Além de ser compacto, confortável e recarregável através de entradas USB, o produto ainda é compatível com um aplicativo de iPhone que regula automaticamente as mudanças de cor baseando-se em tags de sentimentos (raiva, paixão, ansiedade, alegria etc.) relacionados às músicas. É ou não é o máximo?

   

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.