Monster lança fones inspirados na banda Earth, Wind & Fire

1 min de leitura
Imagem de: Monster lança fones inspirados na banda Earth, Wind & Fire

Os fones se ajustam melhor ao canal auditivo, oferecendo um isolamento maior. (Fonte da imagem: Chip Chick)

A Monster, empresa famosa pelos equipamentos de áudio de alta qualidade, apresentou recentemente o mais novo artista a fazer parte da sua linha de produtos personalizados. Depois de Lady Gaga, Miles Davis e Dr. Dre, chegou a hora da banda Earth, Wind & Fire ganhar o seu fone de ouvido próprio.

O produto foi desenvolvido em conjunto com a banda e feito para fornecer ao usuário a impressão de que estivesse assistindo a um show ao vivo dos autores de sucessos como "Shining Star" e "Thats The Way Of The World". Além dessa experiência de áudio mais rica, os fones se ajustam de maneira mais confortável e profunda ao canal auditivo da pessoa, proporcionando assim um melhor isolamento dos sons externos.

Esse modelo, que será lançado em setembro, também conta com a função ControlTalk, que permite ao usuário operar o tocador de músicas ou atender a ligações telefônicas por meio de controles presentes no cabo dos fones. O preço ainda não foi estipulado oficialmente, mas de acordo com a banda, deve custar cerca de US$ 229.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.