Muzik One: conheça o fone de ouvido pronto para trabalhar com o Spotify

1 min de leitura
Imagem de: Muzik One: conheça o fone de ouvido pronto para trabalhar com o Spotify

Com a promessa de ser o “smartphone dos headphones”, o fone de ouvido Muzik One teve suas vendas iniciadas oficialmente na última quarta-feira (14). Equipado com botões capacitivos programáveis, o acessório traz integração nativa com serviços como Spotify, Twitter, Facebook e IFTTT, entre outros.

Com isso, você pode usar as próprias saídas de som para iniciar sua playlist favorita no serviço de streaming musical ou para compartilhar uma música através de redes sociais, entre outras opções. O produto chega às lojas dos Estados Unidos por US$ 299 (R$ 987) com drivers de 40 mm, um sistema de almofadas intercambiáveis e um sistema duplo de microfones para a realização de chamadas telefônicas.

O dispositivo chega às lojas acompanhado por vários acessórios

Outras características interessantes incluem uma bateria com duração de até 30 horas e um sistema ativo de cancelamento de ruídos. A promessa da fabricante Musik é que o produto pode ser conectado facilmente via sinais Bluetooth com alcance de até 50 metros em relação à fonte de áudio utilizada.

As características e o preço adotado pela fabricante indicam que o produto, além de ser um concorrente para a linha Beats da Apple, deve agradar quem procura uma experiência auditiva de alta fidelidade. Caso você esteja interessado em uma unidade (e tenha uma boa quantia de dinheiro disponível), já é possível encomendar a novidade através de sites como a Amazon.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.