Pioneer lança fones de ouvido que podem ser lavados

1 min de leitura
Imagem de: Pioneer lança fones de ouvido que podem ser lavados

(Fonte da imagem: divulgação/Pionner)

Fones de ouvido geralmente sofrem com o desgaste natural e também com a sujeira que acaba sendo acumulada. Há algumas técnicas para a limpeza dos produtos, mas nem todo mundo consegue realizar o procedimento da maneira correta, o que pode causar danos irreversíveis ao equipamento. A Pioneer está prestes a acabar com isso, com o fone lavável SE-CL331.

E quando dizemos “lavável”, estamos realmente dizendo que eles podem ser lavados com água. O cordão de 1,2 metros e as pontas de silicone (que podem ser trocadas rapidamente) podem mergulhar em profundidades de até 1 metro sem oferecer riscos de dano ao funcionamento dos fones. Todo o mecanismo é isolado com borracha, filtros de malha, aço inoxidável e parte interna reforçada.

Por enquanto os fones Pioneer SE-CL331 ainda não podem ser encontrados no Brasil. Em lojas virtuais do Japão (como a AudioCubes) já está à venda por preços que giram em torno dos 59 dólares (mais custos de envio), disponível em três cores diferentes: azul, branco e rosa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.