Turtle Beach lança linha de fones gamer Elite Pro Tournament

1 min de leitura
Imagem de: Turtle Beach lança linha de fones gamer Elite Pro Tournament

A Turtle Beach, empresa especializada em fones de ouvido para consoles, acaba de anunciar que lançará uma nova linha de acessórios voltados para o mercado competitivo de games. Chamado de Elite Pro Tournament Headset, o novo fone foi desenvolvido especificamente para atender as demandas dos gamers e times profissionais.

Além do headset, outros produtos da linha Elite Pro foram lançados, como é o caso do Tactical Audio Controller, um equalizador externo, e também outros adaptadores específicos para o Xbox One e PlayStation 4.

A novidade vem pouco tempo depois do anúncio da parceria entre a empresa e o time Optic Gaming, que agora está usando os dois novos produtos da Turtle Beach. A equipe FaZe Clan, que participa de competições de Counter-Strike: Global Operations e Call of Duty, é outra que agora está usando os lançamentos.

"De olho no crescimento consistente e na popularidade dos eSports, a Turtle Beach lançou um programa compreensivo de pesquisas científicas para examinar as necessidades dos gamers profissionais no que diz respeito ao áudio, comunicação com colegas e conforto geral", diz um release emitido pela Turtle Beach.

"O resultado é o novo Elite Pro Tournament Gaming Headset – uma recriação do zero do fone de ouvido para competições que traz ao mercado inovações inéditas nas mecânicas principais de design, peso e conforto de um headset. O novo Elite Pro fornece o que a Turtle Beach tem de melhor em termos de áudio de jogos e desempenho de chat".

Os fones contam com um sistema de ajuste de precisão com múltiplos pontos para garantir um encaixe perfeito na cabeça, além do chamado ProSpecs Glasses Relief System, que visa tornar o headset confortável para quem usa óculos.

Não há mais detalhes a respeito do lançamento dos produtos da linha Elite Pro aqui no Brasil, mas você pode conferir mais detalhes a respeito no site da Turtle Beach (em inglês).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.