A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, lança no mercado brasileiro as novas versões dos firewalls DFL-210 e DFL-800, soluções de segurança com tecnologia NetDefend para pequenas e médias empresas.

As duas soluções, que já suportavam o recurso de Detecção Contra Intrusos (IPS) na rede, foram atualizadas com as funcionalidades de Anti-Vírus e Controle de Conteúdo, tornando-se completos firewalls de alto desempenho com Gerenciamento Unificado de Ameaças (Unified Threat Management).

D-Link Firewall DFL-800Com as inovações, o DFL-210 e o DFL-800 estão ainda mais eficazes para garantir a segurança das informações geradas e armazenadas nas redes corporativas.

“Para se beneficiar desses recursos, os clientes da D-Link que já utilizam o DFL0210 e o DFL0800 precisam apenas atualizar o firmware para a nova versão 2.26.00 ou superior, que é disponibilizada gratuitamente pelo período de 90 dias”, afirma o gerente de produtos da unidade Business Solutions da D-Link, Jonathan Fratta.

O DFL-210 é uma solução que integra diversas funcionalidades em um mesmo equipamento. Além de ser um firewall, possui balanceamento de carga, filtro de conteúdos, autenticação de usuários, bloqueio de mensagens instantâneas e P2P, proteção de Negação de Serviço (DoS) e suporte para redes virtuais (VPN).

D-Link Firewall DFL-210 As principais características do DFL-210 são: quatro portas LAN 10/100 Mbps (Megabites por segundo); uma porta WAN 10/100 Mbps; uma porta DMZ (área que permanece entre a rede interna e a rede externa da companhia) configurável 10/100 Mbps; 128 MB de memória SDRAM e 128 MB de memória Flash; suporte para até 12 mil sessões; e administração de largura de banda.

O DFL-800 possui como característica principal a tecnologia Zone Defense da D-Link, que se integra com a família X-Stack para garantir a detecção e o isolamento de equipamentos com tráfego malicioso na rede.

As principais características do DFL-800 são: firewall de alto desempenho com velocidade de 150 Mbps; duas portas WAN; uma porta DMZ e sete portas LAN; suporte de até 2.500 sessões simultâneas; segurança pró-ativa com a tecnologia Zone Defense da D-Link; e suporte de balanceamento de carga.

Fonte: PLANIN Worldcom

Cupons de desconto TecMundo: