Firefox Nightly é a versão de testes em que a Mozilla implementa suas funções com seus usuários antes de aplicar na versão estável do navegador. Em sua última atualização, ele implementou um sistema novo que pode ser um motivo para boas discussões.

O recurso implementado apresenta algumas propagandas quando você abrir uma nova aba em branco (clicando no símbolo de "mais"), e essas propagandas são variadas, pois algumas são pagas para aparecer em todos os navegadores e outras são baseadas no conteúdo mais utilizado pelos usuários, como YouTube, Amazon e Facebook.

Muita gente pode reclamar dessa função, mas algumas dessas sugestões são muito interessantes, como o site da BBC. Entretanto, se você não gostar dessa nova função, pode utilizar o sistema de aba em branco padrão. Para isso, clique no símbolo de uma engrenagem e troque a opção "Classic" para "Blank".

Se você está interessado em testar essas novas funções, baixe o Firefox Nightly e instale em seu computador. É importante ressaltar que ele possui um pequeno problema com o Mozilla Firefox estável, pois ambos possuem o mesmo nome de processo e não executam simultaneamente. Então feche um deles para que o outro seja executado.

Cupons de desconto TecMundo: