O Firefox, navegador da empresa Mozilla, acaba de ganhar mais uma atualização para as suas versões desktop (Windows, Mac e Linux) e Android. O update, de número 31, chega aos dispositivos com muitos recursos novos e com um desempenho melhor do que suas opções anteriores.

Na versão para desktop, uma das mudanças foi a adição de um campo de pesquisas nas novas abas abertas. Trata-se de um recurso simples, mas que facilita por dispensar a necessidade de mover o mouse para os campos superiores de busca. Além disso, a variante do Windows passa a poder abrir arquivos com extensões PDF e OGG.

Para os aparelhos com Android, a atualização traz a possibilidade de reordenar as abas do navegador, além de poder atualizar aquelas que estão sincronizadas com outros dispositivos. Outra adição foi o Firefox HUB API, recurso que permite aos desenvolvedores de add-ons exibir seus produtos na página inicial do Firefox.

Essa atualização do navegador é bastante focada em ferramentas de desenvolvimento. Os recursos para programadores incluem melhorias relacionadas a depurações, incorporação de objetos, editores e muito mais. Conte-nos o que você achou da última versão do browser da Raposa, que você pode baixar diretamente no site do Baixaki.

Cupons de desconto TecMundo: