Mozilla lança a versão Beta da versão touch do Firefox para o Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Mozilla lança a versão Beta da versão touch do Firefox para o Windows 8

(Fonte da imagem: Divulgação/Mozilla)

Após muita espera, a Mozilla liberou nesta sexta-feira (7) o download da versão touch do navegador Firefox para o Windows 8 através de seu site oficial. A novidade surge após a companhia ter adiado o lançamento da versão definitiva do software, que só deve ser disponibilizada para download em março deste ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O novo programa acompanha uma interface otimizada para telas sensíveis ao toque, compatível com a interface-padrão do sistema operacional da Microsoft. Entre as diferenças vistas em relação à versão tradicional do aplicativo está o suporte a diversos tipos de gestos e botões que permitem acessar mais facilmente o histórico de navegação e a lista de sites favoritos.

O navegador pode ser exibido tanto em tela cheia quanto de forma reduzida em um canto da tela para permitir o uso de outras aplicações simultâneas. Além disso, o software conta com a possibilidade de compartilhar o conteúdo de uma página aberta com qualquer rede social associada a ele. Vale notar que, como o produto ainda está em fase de testes Beta, pode ocorrer alguns bugs que não devem estar presentes em sua versão final.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.