Firefox com funções touch para Windows 8 é adiado novamente

1 min de leitura
Imagem de: Firefox com funções touch para Windows 8 é adiado novamente

Não é a primeira vez que você lê uma matéria relatando isso, mas a Mozilla Foundation anunciou que vai adiar a entrega do navegador Firefox para Windows 8 — a versão criada especialmente para os consumidores que querem aproveitar melhor as funções de toque do sistema operacional. Era esperado que esse lançamento acontecesse ainda em janeiro, mas a Mozilla deu a notícia de que o projeto está atrasado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo o que foi dito no SlashGear, o novo prazo para o lançamento da versão produzida com recursos voltados especialmente para os aparelhos com tela sensível ao toque é dia 18 de março. Isso vai ao encontro da data prevista para o lançamento do Mozilla Firefox 28. Até lá, os usuários do Windows 8 devem permanecer utilizando a versão tradicional do browser, que funciona sem qualquer problema nos computadores.

Vale lembrar que essa data ainda pode ser postergada mais uma vez. O Firefox com funções de toque já vem sendo esperado há bastante tempo e as últimas promessas da Mozilla Foundation revelavam que ele chegaria neste mês. Será que no dia 18 de março os donos de computadores com tela sensível ao toque vão finalmente ter acesso aos novos recursos?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.