E se Mad Max fosse um filme sobre karts e armas de paintball? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: E se Mad Max fosse um filme sobre karts e armas de paintball? [vídeo]

Imagine o cenário desértico e pós-apocalíptico de "Mad Max: Estrada da Fúria". Pense no ritmo acelerado e frenético do longa-metragem, com perseguições entre comboios inteiros de veículos. Agora, troque os possantes da produção multimilionária por pequenos karts e as (escassas) armas de fogo por disparadores usados em paintball.

Essa mistura maluca é o resultado do mais novo vídeo do cineasta Devin Graham, que foi contratado pela Warner Bros. Games para fazer uma nova peça publicitária do game Mad Max.  O vídeo, que está disponível na íntegra acima, pode ser assistido na qualidade 4K.

Praticamente todo o clima do filme original é recriado, apesar de os efeitos especiais não serem da mesma qualidade. Há um Interceptor em miniatura, os War Boys (capagas do vilão Immortan Joe) e uma personagem feminina que não deve em nada para a protagonista da produção, a renegada Imperator Furiosa.

O jogo Mad Max sai em 1º de setembro de 2015 para PC, PS4 e Xbox One.  Vale lembrar que já publicamos por aqui uma montagem tão boa quanto essa produção misturando Mad Max e Mario Kart.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.