Vingadores 2: capas de revista e novo vídeo estendido da produção [cinema]

1 min de leitura
Imagem de: Vingadores 2: capas de revista e novo vídeo estendido da produção [cinema]

A nova edição da revista impressa da Entertainment Weekly traz uma matéria especial sobre o lançamento de Vingadores: Era de Ultron nos cinemas, e as quatro capas diferentes da publicação formam um extenso banner com os personagens dessa superprodução.

A parte mais curiosa dessas imagens é que finalmente podemos ver o Visão em toda sua forma – confirmando o visual do sintozóide no filme! Além do Visão, completam o cartaz os conhecidos Vingadores Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Mercúrio, Feiticeira Escarlate e, por fim, o vilão Ultron.

A matéria online da EW conta ainda que a trama de Vingadores: Era de Ultron começa com Tony Stark interessado na tecnologia robótica desenvolvida pelo Barão von Strucker, que pode auxiliar no programa de inteligência artificial em que está trabalhando.

O que os Vingadores descobrem, porém, é que von Strucker está em pose do Cetro de Loki e usando seus poderes em testes com humanos – o que acaba dando poderes aos irmãos Pietro e Wanda Maximoff, que se tornam o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate.

A reportagem confirma também que Ultron, nascido nos laboratórios Stark, mata o programa J.A.R.V.I.S. de Tony, e em seguida dá vida à sua própria criação – o sintozóide Visão, que (sabemos) irá se voltar contra o seu criador no decorrer da produção.

Além disso, o romance entre Bruce Banner e Natasha Romanoff é mesmo pra valer, e podemos ver mais cenas inéditas da interação dos dois no novo vídeo promocional estendido com novidades de Vingadores: Era de Ultron.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.