Filme com Adam Sandler baseado no curta-metragem Pixels é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Filme com Adam Sandler baseado no curta-metragem Pixels é anunciado

O filme baseado no curta-metragem “Pixels”, criado pelo diretor francês Patrick Jean, estava no papel para ser adaptado para os cinemas há algum tempo e parece que finalmente ele se concretizará. Com o ator Adam Sandler no projeto, podemos esperar por um filme de comédia e de ficção-científica que fará as mais variadas referências ao mundo dos videogames antigos – certamente algo de bastante interesse para os jogadores nostálgicos.

O curta-metragem original fez muito sucesso na época de lançamento, em 2010, trazendo diversos personagens de jogos 8-Bit que invadiam a cidade de Nova York – e que acabam por consumir o mundo todo. Referências aos jogos Space Invaders, Pac-Man, Tetris e Arkanoid podem ser encontrados no curta-metragem (que você pode conferir no topo desse texto, caso não tenha visto ainda).

A adaptação para o filme deve fazer uso de alguns desses conceitos, porém o primeiro roteiro tem como princípio “alienígenas que descobrem vídeos de videogames de 1980 e acham que os seres humanos estão prestes a declarar guerra contra eles”. Incialmente, podemos esperar pela adaptação nos cinemas em 15 de maio de 2015.

A Sony Pictures também anunciou oficialmente que Chris Colombus será o diretor do longa-metragem e que Kevin James, Michelle Monaghan, Josh Gad e Peter Dinklage (de Game of Thrones) também estão no elenco. O estúdio declarou que “muitos dos jogos mais icônicos de 1980 estarão presentes e que personagens de games arcade serão trazidos às telas de modo original”. Um dos últimos filmes que trouxe alguns personagens do universo dos videogames ao cinema foi Detona Ralph – sendo muito bem recebido pelo público. E aí, ansioso para o filme?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.