Smurfs ficam boquiabertos com o Google

1 min de leitura
Imagem de: Smurfs ficam boquiabertos com o Google

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony Pictures

O filme “Os Smurfs”, distribuído pela Sony Pictures, estreou na tela dos cinemas na última sexta-feira (5 de agosto). Quem já assistiu ao longa-metragem deve ter percebido a cena em que os Smurfs ficam surpreendidos com o potencial de um dispositivo mágico de pesquisa, no caso, o Google, como bem observou o blog Google Discovery.

Fica evidente nesse trecho do filme, o qual você pode conferir no vídeo abaixo (em inglês), a “adoração” pelo produto da gigante de Mountain View. O que não ficou claro é se isso foi apenas uma abordagem irônica dos autores com o mecanismo de busca mais usado no mundo ou teria sido uma ação de marketing da Google. Assista à cena e tire suas próprias conclusões.

No longa-metragem, o povoado mágico desses simpáticos seres foi descoberto por Gargamel, um homem ambicioso e sem escrúpulos. Durante a fuga de alguns de seus moradores, Desastrado, um dos Smurfs, acaba pegando o caminho errado e leva o grupo à gruta proibida, a qual encaminha os pequenos aventureiros diretamente para o Central Park, em Nova York (EUA). O caminho de volta é o desafio que o espectador acompanha no filme.

Vale ressaltar que “Os Smurfs” também está sendo exibido em 3D. Se você é fã desse amigável povo, pode tê-lo na Área de trabalho do seu computador com o tema “Smurfs Windows 7 Theme Pack”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.