Velozes e Furiosos 8 pode contar com personagem de Paul Walker?

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos 8 pode contar com personagem de Paul Walker?

Apesar da trágica morte do ator Paul Walker e da maneira como seu personagem Brian O’Conner teve sua história finalizada em Velozes e Furiosos 7, é possível que os realizadores queiram manter o personagem nos próximos filmes da franquia!

O irmão do ator, Caleb Walker, revelou ao programa Entertainment Tonight que teve uma conversa com a produção para discutir esse retorno.

Caleb serviu de dublê para ajudar a equipe de Velozes e Furiosos 7 a encerrar as cenas de Paul Walker após a morte do ator.

“Eu conversei com Vin Diesel um tempo atrás sobre isso por cerca de uma hora. Ele queria a nossa bênção”, contou Caleb sem dar detalhes sobre como Brian O’Conner pode fazer parte da história.

Segundo Caleb, a ideia dos realizadores é “permitir que seus fãs saibam que ele ainda por aí. A Universal quer se garantir que será respeitoso com Paul, com sua imagem e com sua família”.

E você, o que acha da ideia de manter a memória de Paul Walker viva através de seu personagem Brian O’Conner na franquia Velozes e Furiosos? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.