Homem-Aranha: ator será vilão Consertador na aventura solo do aracnídeo

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: ator será vilão Consertador na aventura solo do aracnídeo

O vilão Abutre terá ajuda para combater o Homem-Aranha na nova aventura solo do personagem nos cinemas.

O ator Michael Chernus, que tem em seu currículo obras como Orange is the New BlackO Legado Bourne e Capitão Phillips, foi escalado para viver o vilão Consertador na produção da Marvel Studios e Sony Pictures.

Nos quadrinhos, o Consertador é um gênio que utiliza seu intelecto para criar armas para outros criminosos. Ele já confeccionou armas para diversos vilões incluindo Mysterio, Escorpião, Gata Negra, Besouro, Ceifador entre outros.

Paralelamente, há um rumor circulando que o ator Bokeem Woodbine (destaque da segunda temporada de Fargo), pode estar interpretado o vilão Shocker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Shocker é um ex-presidiário que usa uma roupa especial com punhos de energia que emitem ondas de choque. Os leitores devem lembrar que durante a Comic-Con International, em julho, uma fabricante de action figures revelou miniaturas de Shocker e do Consertador, sugerindo a presença dos vilões no longa, antes de qualquer anúncio oficial.


O jovem Peter Parker / Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua identidade recém-descoberta como o super-herói aracnídeo em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O elenco conta também com Robert Downey Jr., que irá aparecer como o Homem de Ferro; Marisa Tomei, que volta a viver a Tia May (depois de sua estreia no papel em Guerra Civil); além deMichael Keaton como o vilão Abutre, e dos novatos ZendayaMichael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori, Laura HarrierDonald Glover, Hannibal Buress, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem WoodbineTyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvais e Angourie Rice.

Spider-Man: Homecoming é dirigido por Jon Watts (A Viatura) e tem previsão de lançamento para 27 de julho de 2017.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.