Não é rico? Tony Stark usa celular chinês intermediário em “Guerra Civil”

1 min de leitura
Imagem de: Não é rico? Tony Stark usa celular chinês intermediário em “Guerra Civil”

Não há dúvidas de que “Capitão América 3: Guerra Civil” é um filme capaz de atrair os olhares de muitas pessoas para as batalhas travadas pelos times de Capitão América e Homem de Ferro, bem como para os efeitos e alguns outros detalhes. E foi graças a alguém com a visão em dia que foi feita uma descoberta curiosa: o celular usado por Tony Stark não condiz muito com a sua condição financeira.

Segundo informações divulgadas pelo site Geek, em vez de gastar toda a grana obtida pelas empresas Stark em modelos de smartphone de última geração, o proprietário da armadura do Homem de Ferro optou por um Vivo V3, que é fabricado na China pela Vivo e, por lá, é considerado um modelo intermediário (porém, de bastante sucesso no país) que custa aproximadamente US$ 270.

Esta é a marca do aparelho usado por Tony Stark em "Capitão América 3: Guerra Civil"

E, pelo visto, há uma explicação lógica para essa escolha. Como os filmes do universo Marvel têm feito sucesso na China, optar por colocar um dos personagens utilizando um aparelho popular por lá (e, vale notar, vendido apenas no território mencionado) seria uma forma de mostrar ao público que os produtores estão atentos ao que acontece no mercado local, bem como realizar uma ação de marketing direcionada.

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que Tony Stark utiliza um produto feito por uma companhia chinesa. Em “Homem de Ferro 3”, tivemos a oportunidade de ver o magnata usando um One Touch Idol, aparelho feito pela Alcatel.

Você havia reparado no modelo de celular que Tony Stark utiliza em "Capitão América: Guerra Civil 3"? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.