A invasão começa no novo trailer de Warcraft [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: A invasão começa no novo trailer de Warcraft [vídeo]

A Legendary Pictures publicou nesta terça-feira (19) um trailer que vai ter um sabor especial para todos os fãs da série Warcraft. Com quase 2 minutos de duração, o vídeo mostra, de forma um pouco mais clara, quais devem ser os personagens mais importantes da adaptação cinematográfica que chega às telas em junho deste ano.

Diante da invasão iminente por parte de orcs, os reinos humanos se veem forçados a se unir para responder a essa ameaça. Cientes de que o conflito pode destruir o mundo de Azeroth, representantes das duas raças se juntam em uma missão para tentar parar com a guerra na qual somente as forças do mal têm algo a ganhar.

Entre os destaques do trailer está o fato de ele mostrar trechos com uma duração maior que os anteriores, o que permite ver como a interação entre atores humanos e efeitos tridimensionais funciona bem. A adaptação é dirigida por Duncan Jones, que tem em seu currículo longas como “Lunar” e “Contra o Tempo”. No Brasil, “Warcraft – O primeiro Encontro de Dois Mundos” tem data de estreia marcada para o dia 2 de junho deste ano.

O que você espera do filme de Warcraft? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.