Novos modelos de Sony Bloggie incluem 3D e duas telas LCD

1 min de leitura
Imagem de: Novos modelos de Sony Bloggie incluem 3D e duas telas LCD

Sony Bloggie 3D

Fonte da imagem: Sony/Divulgação

A linha de filmadoras de bolso da Sony recentemente recebeu a Bloggie Touch e, durante a CES, ganhou ainda mais força com a inclusão de três novos modelos. A MHS-FS1 é um modelo de entrada ultracompacto sem grandes novidades, enquanto Bloggie 3D (MHS-FS3) e Bloggie Duo (MHS-FS2) chamaram a atenção.

A Sony continua apostando alto na produção de conteúdo 3D pelo consumidor, e anunciou a Bloggie 3D, câmera de bolso com definição full HD (1920 x 1080) com duas lentes e dois sensores, permitindo a captura de foto e vídeo em 2D ou 3D. O visor de 2,4 polegadas permite reproduzir vídeo tridimensional sem a necessidade de óculos especiais, garantindo o melhor aproveitamento do equipamento.

Com o lançamento de várias TVs capazes de reproduzir conteúdo 3D, filmes criados com a Bloggie 3D podem ser exibidos nas novas telas Bravia sem dificuldade. A captura de vídeo é feita em MP4, complementada por iluminação LED e um microfone estéreo. A Bloggie 3D tem 8GB de espaço de armazenagem e chega ao mercado em abril custando  aproximadamente 250 dólares.

Sony Bloggie Duo

Fonte da imagem: Sony/Divulgação

O apelo à vaidade é claro na filmadora de bolso Bloggie Duo, que dispõe de duas telas LCD (2,7” na traseira e 2 polegadas na parte frontal, abaixo da lente). Além de capturar vídeo full HD com iluminação por LED, a Bloggie Duo também fotografa, capturando imagens de 5.1 megapixels.

Tanto a Bloggie Duo quanto a MHS-FS1 (também capaz de filmar em full HD) tem 4 GB de memória interna e chegarão às prateleiras americanas em março, com preço de US$150 para o modelo de entrada e US$170 para a versão com duas telas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.