Nova câmera da Multilaser grava vídeos com qualidade HD

1 min de leitura
Imagem de: Nova câmera da Multilaser grava vídeos com qualidade HD

Multilaser Mirage Pocketcam

Fonte: divulgação Multilaser

A Multilaser, empresa nacional de eletrônicos, lançou uma filmadora que grava áudio e filma com resolução HD. Direcionada para o público que procura por uma câmera compacta, a nova filmadora deve agradar com seu design inovador. Para gravar várias horas de vídeo, a Mirage Pocketcam conta com bateria de íon-lítio recarregável.

A tela da nova filmadora da Multilaser é de 2 polegadas, suficiente para visualizar imagens e tirar fotos. Além disso, a captura de imagens da Mirage Pocketcam é realizada com a qualidade de 3,1 megapixels.

O zoom da câmera é digital e tem capacidade de aumento de quatro vezes. A câmera utiliza cartões SD para armazenar os dados e tem compatibilidade com cartões de até 16 GB (ela vem com um cartão de 2 GB).

Outros destaques da nova filmadora da Multilaser estão nas conexões HDMI e AV, que possibilitam a visualização dos vídeos e fotos em televisores de LCD e Plasma.

Compacta e moderna

Fonte: divulgação Multilaser

Para efetuar comunicação com o PC, a Mirage Pocketcam conta com conector USB. A Mirage Pocketcam deve estar disponível em diversas lojas do Brasil em breve e custará R$ 299 (preço sugerido). Até o momento a Multilaser anunciou a disponibilidade de apenas um modelo, que será da cor preta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.