Filmadora da Samsung grava vídeos em alta definição

1 min de leitura
Imagem de: Filmadora da Samsung grava vídeos em alta definição

No dia 2 de setembro de 2010 a Samsung, multinacional tradicional do mundo tecnológico, anunciou um novo modelo de filmadora em alta definição e cheio de recursos que, segundo a fabricante, devem revolucionar a forma como as pessoas gravam vídeos.

O novo produto da corporação líder mundial em mídias digitais, denominado HMX-T10, conta com a inovadora tecnologia de captura de imagens em movimento por meio da pioneira 20-degree Slanted Lens – lente inclinada em relação ao eixo central da máquina. A grande vantagem desta característica é a redução de esforço do usuário ao segurar o equipamento enquanto grava.

O modelo é supercompacto. Ele tem, aproximadamente, 3,84 centímetros de largura, 5,44 centímetros de altura e 11,79 centímetros de comprimento, totalizando quase 200 gramas. A tela de LCD touchscreen de 2,7 polegadas é outro atrativo da novidade.

Filmadora da Samsung reinventa modo de eternizar momentos de nossas vidas.

Divulgação/Samsung

A qualidade de imagem e vídeo da filmadora da Samsung impressiona. Para fotografias a resolução atinge 4,7M, que chega a 2880 por 1620 pixels. Por sua vez, filmagens podem ser armazenadas em até 1920 x 1080 pixels em formato H.264. Os recursos de foco automático, zoom de 10 vezes e sistema inteligente de estabilização de imagens devem dar ao cinegrafista maior precisão durante as gravações.

Armazene vídeos em alta definição.

Divulgação/Samsung

A HMX-T10, modelo que chega a gravar 1 hora e quarenta minutos sem a necessidade de recarregar a bateria de Lithum-ion, já está disponível no mercado nas cores preta ou branca. O preço sugerido pela fabricante é de US$ 299.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.