Panasonic apresenta primeiras filmadoras compactas da linha 2011

2 min de leitura
Imagem de: Panasonic apresenta primeiras filmadoras compactas da linha 2011

(Fonte da imagem: Panasonic/Divulgação)

A Panasonic do Brasil lança as primeiras filmadoras compactas da linha 2011 – H101 e T71. Os dois modelos são Standard Definition, possuem avançado zoom óptico de 78x, lentes grande angular com 33mm e contam, ainda, com diversos recursos do modo iA (Intelligent Auto). Indicadas para registrar momentos do cotidiano, os novos modelos da Panasonic são ótimas opções para aqueles que desejam contar com uma filmadora compacta e com diversos recursos para fazer imagens de qualidade.

Segundo Alessandro Batista, analista de produto da Panasonic do Brasil, as câmeras trazem praticidade para os iniciantes na arte da filmagem. “Com esses equipamentos, a Panasonic reforça seu compromisso de oferecer as melhores soluções para o entretenimento doméstico, garantido a qualidade das imagens para que os melhores momentos sejam guardados”, afirma o analista.

As funções do modo iA presentes nos modelos trabalham coesas para garantir ótimas imagens. Um dos destaques fica por conta da Estabilização Óptica da Panasonic, na qual o foco se ajusta automaticamente, eliminando o efeito “tremido” da gravação. Assim, as imagens ficam mais nítidas mesmo quando o zoom de 78x é utilizado. Além desse recurso, as câmeras contam ainda com Intelligent Constrast Control, Face Detection e Intelligent Scene Selector.

O modelo T71 é equipado com memória interna de 4GB, o que permite a gravação tanto em sua memória quanto em cartões SD. Já a H101 possui disco rígido de 80GB e grava em cartões SD, SDHC e SDXC. Ambos os modelos possuem LCD de 2,7”, fazem fácil upload de vídeos no Youtube e contam com zoom também de microfone.

Mais detalhes dos modelos

As novas filmadoras compactas da Panasonic contam, também, com a tecnologia de redução de ruído. Essa função detecta automaticamente o ruído do vento e o reduz, mantendo apenas o som natural do ambiente.

Os dois modelos possuem as funções Pré-rec, que inicia a gravação três segundos antes do botão “REC” ser pressionado; a Quick Power-On, que inicia a gravação 1.9 segundo a partir da abertura do visor, e a Quick Start, que coloca as filmadoras em ON ou estado de espera quando o LCD é aberto ou fechado. Quando o modo Quick Start é usado juntamente com Quick Power-On, as filmadoras ficam aptas a iniciar gravação em apenas 0,8 segundo após o LCD ser aberto.

Principais características

·         Lente grande-angular 33mm

·         Zoom óptico de 78x

·         Modo iA

·         H101 – disco rígido de 80GB

·         T71 – memória interna de 4GB

·         Função Pré-REC

·         Qualidade de DVD em gravações MPEG-2

Preços sugeridos

SDR-H101PU-K – R$1.699,00

SDR-T71LB-K – R$1.099,00

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.