Finais do campeonato mundial de FIFA 14 esquentam o estádio do Fluminense

1 min de leitura
Imagem de: Finais do campeonato mundial de FIFA 14 esquentam o estádio do Fluminense

A concorrência continua forte entre os grandes rivais do futebol virtual. Enquanto Pro Evolution Soccer 2014 está realizando seu campeonato oficial no Reino UnidoFIFA 14 não fica atrás com a abertura da competição mundial no FIFA Interactive Word Cup 2014, que começou a partir de ontem no Rio de Janeiro.

Aproveitando-se de todo o clima da Copa do Mundo, vinte competidores de todo o mundo passarão pelo mesmo formato de torneio que as seleções no caminho para a ambiciosa taça: uma fase de grupos seguida de uma etapa eliminatória. A primeira colocação dará US$ 20 mil ao campeão, que também participará da premiação do Bola de Ouro.

O Brasil está representado na competição pelo carioca Rafael Fortes, de 18 anos. O garoto contou para o site myCNB que sua preparação foi dedicada para ganhar o prêmio. “Treinei todos os dias, de duas a três horas, principalmente com jogadores tops do país. A expectativa é passar da fase de grupos. Acredito que é uma meta que pode ser alcançada”, comentou o atleta para o site.

O local das partidas também não escapa do gramado. O evento será realizado no estádio do Fluminense, nas Laranjeiras, enquanto que a semifinal e a grande final serão disputadas no Pão de Açúcar na próxima quinta-feira (3).

Todas os confrontos serão transmitidos ao vivo no canal da FIFA no YouTube. Que tal torcer para o Brasil ganhar duas Copas do Mundo?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.