Imagem de: Boas notícias: o Xmarks continuará na ativa!

Boas notícias: o Xmarks continuará na ativa!

1 min de leitura
Avatar do autor

Xmarks

Uma breve nota no blog oficial reacendeu as esperanças dos usuários do Xmarks, um serviço para sincronização de dados entre diferentes navegadores. No post a empresa afirma que as negociações com o novo dono do serviço estão na reta final, e este já garantiu a continuidade do Xmarks.

Além disso, o retorno do aplicativo trará também algumas novidades, como o modelo “freemium”, o qual possuirá recursos adicionais. Sendo assim, o serviço vai passar a ter duas versões: uma gratuita e outra paga, essa com mais funcionalidades e opções.

Quase o fim

Os usuários do Xmarks ficaram com o coração apertado quando os desenvolvedores anunciaram a descontinuação do aplicativo. Uma das justificativas para a Xmarks fechar as portas foi a falta de recursos para manter os servidores em funcionamento e sustentar a empresa. Além disso, todos os principais navegadores já oferecem o mesmo recurso do Xmarks. Mas agora nem tudo está perdido!

Para quando?

Ainda não há previsões para o lançamento das novas versões do Xmarks, mas ela não deve tardar a chegar para os usuários. Os mais de 2 milhões de usuários do serviço podem respirar aliviados, e utilizar o aplicativo como se tudo isso não passasse de um pesadelo.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Boas notícias: o Xmarks continuará na ativa!