Boas notícias: o Xmarks continuará na ativa!

1 min de leitura
Imagem de: Boas notícias: o Xmarks continuará na ativa!

Xmarks

Uma breve nota no blog oficial reacendeu as esperanças dos usuários do Xmarks, um serviço para sincronização de dados entre diferentes navegadores. No post a empresa afirma que as negociações com o novo dono do serviço estão na reta final, e este já garantiu a continuidade do Xmarks.

Além disso, o retorno do aplicativo trará também algumas novidades, como o modelo “freemium”, o qual possuirá recursos adicionais. Sendo assim, o serviço vai passar a ter duas versões: uma gratuita e outra paga, essa com mais funcionalidades e opções.

Quase o fim

Os usuários do Xmarks ficaram com o coração apertado quando os desenvolvedores anunciaram a descontinuação do aplicativo. Uma das justificativas para a Xmarks fechar as portas foi a falta de recursos para manter os servidores em funcionamento e sustentar a empresa. Além disso, todos os principais navegadores já oferecem o mesmo recurso do Xmarks. Mas agora nem tudo está perdido!

Para quando?

Ainda não há previsões para o lançamento das novas versões do Xmarks, mas ela não deve tardar a chegar para os usuários. Os mais de 2 milhões de usuários do serviço podem respirar aliviados, e utilizar o aplicativo como se tudo isso não passasse de um pesadelo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.