Novo sistema Reactions do Facebook ganha lançamento no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Novo sistema Reactions do Facebook ganha lançamento no Japão

Alternativa ao sistema de “Curtir” do Facebook, o sistema Reactions aos poucos começa a surgir em outras regiões do planeta fora os Estados Unidos. Através de seu perfil oficial na rede social, o diretor de produto Chris Cox revelou que o recurso já está disponível oficialmente no Japão desde a última quinta-feira (14).

Entre as alternativas de interação oferecidas pela companhia estão emojis com expressões como raiva, amor e tristeza, cada um deles acompanhado de uma pequena legenda. O lançamento japonês foi acompanhado de uma visita de Cox ao país, que foi a Tóquio para revelar seis novos parceiros do sistema Instant Articles.

O Reactions já está disponível para usuários do Chile, Portugal e Filipinas, mas ainda não tem data oficial para chegar ao Brasil, embora alguns usuários da região já tenham conseguido ver publicações que incluem a novidade. A rede social ainda não divulgou uma previsão para o lançamento global do sistema, que atualmente está passando pelo que parece ser uma fase de testes inicial.

Qual a sua opinião sobre o sistema de Reactions? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.