Imagem de: Eita! Australiana perde prêmio de corrida de cavalos por causa de selfie

Eita! Australiana perde prêmio de corrida de cavalos por causa de selfie

1 min de leitura
Avatar do autor

Não é chato quando você tem um bilhete vencedor com um prêmio de quase R$ 2,4 mil e, ao chegar para retirar o prêmio, descobrir que alguém já tinha feito isso por você?

O fato bizarro aconteceu na Austrália, quando uma mulher identificada como Chantelle postou uma selfie em seu Facebook exibindo um sorriso contagiante e também o bilhete premiado de uma corrida de cavalos que aconteceu durante a Copa Melbourne. O valor do prêmio era o equivalente a R$ 2,4 mil, mas, quando ela foi resgatá-lo, descobriu que isso já havia sido feito por outra pessoa.

A sacada foi que algum "amigo" da australiana utilizou o código de barras do bilhete na foto para pegar o dinheiro. Chantelle não deixou barato: "A quem usou minha foto para resgatar minha premiação: você é um idiota. Você arruinou minha vida", esbravejou a moça, com toda a razão.

A polícia local disse que é possível rastrear o local onde o dinheiro foi sacado e que provavelmente a pessoa responsável pela "brincadeira" será encontrada. Chantelle, por sua vez, resolveu apagar seu perfil do Facebook.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Eita! Australiana perde prêmio de corrida de cavalos por causa de selfie