E se os casais agissem na vida real que nem fazem no Facebook? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: E se os casais agissem na vida real que nem fazem no Facebook? [vídeo]

Pares de pessoas em relacionamentos tendem a agir de forma curiosa entre si no Facebook — sejam eles casados, namorados ou ficantes. É esse o tema do mais novo vídeo do College Humor, que costuma criar paródias com situações da internet e da vida real.

O vídeo "E se Casais Agissem Como Eles Fazem No Facebook" transporta situações da rede social de Mark Zuckerberg para ambientes de verdade.

Tem de tudo: aquele casal que posta um roteiro de viagem só entre eles no perfil público um do outro (para demonstrar aos outros o quanto eles são felizes e o que planejam), pedidos de presentes ou links fofinhos trocados e conversas cotidianas que acabam atraindo gente desconhecida.

Falar do cônjuge o tempo inteiro também é visto como um problema. "Nossa, essa música me lembra da minha namorada!", grita um sujeito no meio da empresa, sem qualquer necessidade. Porém, um personagem faz um questionamento: quem somos nós para julgar o quanto aquilo passou dos limites?

A melhor situação, entretanto, é quando eles terminam: indiretas para todos os lados e "Como é bom ser solteiro!" não faltam. Sem dúvidas, você já viu algum casal assim no seu feed de notícias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.