Facebook passa por instabilidade na tarde de hoje

1 min de leitura
Imagem de: Facebook passa por instabilidade na tarde de hoje
Imagem: The Social Clinic

Se você notou na última hora algum tipo de problema ao carregar o Facebook no seu navegador, fique tranquilo, não é só com você. A rede social passou alguns minutos de instabilidade, ficando inoperante por algo entre 10 e 20 minutos na tarde de hoje. Contudo, a empresa não comentou o assunto oficialmente até o momento.

Ao que tudo indica, a dificuldade não foi isolada em uma só localidade, sendo que vários usuários têm reclamado do problema no Twitter a partir de várias partes do mundo. Na nossa redação, por exemplo, alguns colegas não estavam conseguindo usar o serviço de mensagens instantâneas do Facebook, mas parece que tudo está voltando ao normal gradativamente.

A rede social de Mark Zuckerberg costuma ser muito ágil para consertar problemas dessa natureza. Nesse momento, tudo já parece completamente normal no site. Além disso, houve ainda relatos de problemas nos apps mobiles para smartphones, mas neles a plataforma já parece estar no ar novamente.

Se você ainda não consegue acessar o Facebook, basta esperar mais alguns minutos para que tudo se normalize globalmente. Em instantes, vídeos de gatinhos fofinhos e falsetes nas mais diversas variedades estarão disponíveis na sua tela.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.