Que tal virar estagiário do Facebook? Há vagas para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Que tal virar estagiário do Facebook? Há vagas para o Brasil
Imagem: Facebook.com

Já pensou em trabalhar para a maior rede social do mundo, o Facebook? A empresa fundada por Mark Zuckerberg está selecionando estagiários para atuar no escritório que fica na zona sul de São Paulo. A partir da Cia de Talentos, você pode se inscrever para uma das vagas e participar do processo seletivo.

As áreas de estágio disponíveis são as seguintes: Sales (conecta empresas a clientes a partir de solução para páginas, anúncios e ofertas), Marketing Analytics (analisa concepção e insights estratégicos de pequenas e médias empresas e transforma dados em informação que gera decisão) e Regional Product Marketing (analisa desempenho de produtos e entrega informações sobre adoção de ações publicitárias à equipe de marketing). Vai que você se destaca e é efetivado?

A página da candidatura até dá algumas dicas: você precisa ser apaixonado pelo Facebook, ter iniciativa, organização, motivação e alta capacidade de gerenciamento — além de senso de humor, claro.

Como fazer?

O período de inscrição vai até 5 de outubro de 2015. Ele é seguido por uma etapa online (uma avaliação comportamental e um teste de inglês), além de um check-up de competências e de entrevistas finais. Quem passar por todos os testes inicia o período de estágio em janeiro de 2016.

Clique aqui para acessar a página com a descrição das vagas. Lá embaixo, vá em "Candidatura" para iniciar o processo de cadastro.

A cada final de etapa, o Facebook envia uma mensagem com o seu desempenho, mesmo que seja para avisar que você foi rejeitado. Nas etapas presenciais, o Facebook não arca com despesas de transporte e hospedagem de candidatos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.