App da TAM alerta você sobre ofertas de passagens aéreas pelo Facebook

1 min de leitura
Imagem de: App da TAM alerta você sobre ofertas de passagens aéreas pelo Facebook
Imagem: TAM

A companhia aérea TAM lançou um aplicativo no Facebook para que você não tenha que consultar todos os dias os sites de promoções em busca de passagens aéreas em promoção. Trata-se do "Minhas Ofertas TAM", que já está disponível em português para qualquer cadastrado na rede social.

No app, você pode cadastrar até cinco destinos favoritos para serem monitorados. Quando a passagem da sua localização atual para o destino favorito entrar em promoção, você será avisado pela TAM por meio de uma notificação no Facebook. Os locais podem ser tanto nacionais quanto internacionais — desde que sejam trajetos cobertos por aeronaves da companhia em questão ou da LAN, claro.

Ao escolher um destino, é só permitir que o app da TAM acesse as suas notificações via Facebook e aguardar o surgimento de descontos. Se surgir uma oferta de seu interesse, é só selecionar o botão "Comprar" que surgirá após o clique na notificação. Ele redireciona você ao site da companhia aérea, onde é possível adquirir os bilhetes já selecionados.

Clique aqui para acessar o app.

Os valores são válidos para a classe econômica e estão sujeitos à disponibilidade de assentos — ou seja, se a promoção for imperdível demais, é preciso correr para garantir um lugar. Os preços em dólar são convertidos pelo câmbio em real do dia da compra da passagem.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.