Novo golpe no Facebook oferece viagens para cinco pessoas para a Disney

1 min de leitura
Imagem de: Novo golpe no Facebook oferece viagens para cinco pessoas para a Disney
Imagem: Today

Um novo “golpe” está sendo disseminado no Facebook por um perfil falso da Disney. A postagem oferece uma viagem para até cinco pessoas para qualquer parque da empresa no mundo, além de um bônus de US$ 5 mil. Contudo, a promessa muito provavelmente não deve ser cumprida. A página na verdade é uma comunidade na rede social que usa o nome “Walt Disney World Resorts.”.

Esse ponto no fim do nome é o único caractere que diferencia o título dessa comunidade da página da Disney Resort verdadeira no Facebook. Mais de mil pessoas já fizeram o compartilhamento, e centenas de curtidas foram registradas.

Attention we're giving you the chance to win the trip of a lifetime to any Disneyworld location world wide for up to 5...

Posted by Walt Disney World Resorts. on Terça, 16 de junho de 2015

A intenção mais provável com esse golpe é conseguir seguidores interessados na Disney para depois vender a comunidade para alguma empresa ou grupo interessado em comercializar pacotes de viagens ou qualquer outro produto. Contudo, não há confirmações sobre isso por enquanto.

Além do nome diferente, a comunidade não tem website oficial especificado, e a única postagem feita por ela até agora é sobre essa promoção. Portanto, fique atento a essa e outras páginas similares na rede social.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.