Nos EUA, juiz autoriza entrega de papéis do divórcio via Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Nos EUA, juiz autoriza entrega de papéis do divórcio via Facebook

Nos Estados Unidos, uma mulher chamada Ellanora Baidoo acaba de conseguir uma autorização judicial para entrar com o pedido de divórcio contra seu marido via Facebook. Exatamente, de acordo com o New York Daily News, um juiz da Suprema Corte de Manhattan (Nova York) autorizou que ela entregue os papéis para ele por meio “de um serviço de mensagens privadas do Facebook”.

Mas por que isso é necessário? Pelo fato de o marido da responsável pela ação não conseguir ser encontrado. Desde 2011, Ellanora Baidoo tenta se divorciar de Victor Sena Blood-Dzraku, mas sem sucesso. Ele não possui endereço fixo e nem trabalho formal em local registrado, por isso não há como os papéis serem entregues em mãos. Como ele também se recusa a encontros marcados pelo telefone, a justiça decidiu aceitar essa nova situação.

De acordo com a publicação já mencionada, Blood-Dzraku foi procurado até mesmo por detetives particulares, mas nada foi efetivo até o momento. Até o momento do fechamento desta notícia, ainda não havia novas informações acerca do caso, mas as mensagens com a intimação já foram enviadas oficialmente para ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.