Cristiano Ronaldo é a celebridade com mais seguidores no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Cristiano Ronaldo é a celebridade com mais seguidores no Facebook

Não há dúvidas de que celebridades atraem a atenção de diversas pessoas nas redes sociais. Seja no Twitter ou Instagram, os fãs sempre dão um jeito de acompanhar tudo que acontece com a sua personalidade favorita e acabam cooperando para dar continuidade a uma espécie de guerra de popularidade, na qual, evidentemente, só pode haver uma pessoa no topo. E, no caso do Facebook, passou a ser Cristiano Ronaldo.

De acordo com a página do jogador do Real Madrid na rede social, no momento ele conta com 107.152.277 curtidas, ultrapassando, ainda que por uma margem pequena, a cantora Shakira, que tem 107.078.525 seguidores e era a mais popular da rede social até o último sábado (14).

Mais popular também entre os esportistas

No que diz respeito aos que praticam algum esporte, Cristiano Ronaldo já era a celebridade mais popular de acordo o com o Facebook. E, acredite, a diferença entre ele e os outros dois esportistas que aparecem na tabela é grande: o segundo lugar fica com Lionel Messi, que conta com cerca de 78 milhões de fãs, enquanto David Beckham aparece na terceira colocação com 52,2 milhões de curtidas.

Caso esteja curioso para saber a situação dos esportistas brasileiros, Neymar aparece no topo com 52 milhões de seguidores. Quando observamos o top 10 dos esportistas, apenas três nomes constam na relação: o do atacante do Barcelona, o de Ronaldinho e o de Kaká.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.