Livre estou? Talvez não: polícia americana pede prisão de Elsa, de “Frozen”

1 min de leitura
Imagem de: Livre estou? Talvez não: polícia americana pede prisão de Elsa, de “Frozen”

Se você assistiu à animação “Frozen – Uma Aventura Congelante”, certamente tem uma ideia de que Elsa é o tipo de pessoa capaz de congelar aquilo que está ao seu redor em poucos segundos. Sabendo de sua periculosidade, a polícia de Harlan, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, emitiu um mandado de prisão contra a rainha de Arendelle.

Tudo isso pode parecer uma grande viagem, mas na verdade a situação não passou de uma brincadeira feita pelas autoridades locais no Facebook para diminuir a tensão por conta de uma onda de frio que atingiu os Estados Unidos na quarta-feira passada (18).

“[O] Departamento de Polícia de Harlan emitiu um mandado de prisão para a Rainha Elsa de Arendelle. A suspeita é uma garota loira que foi vista pela última vez vestindo um longo vestido azul e ficou conhecida por ter feito a música ‘Let It Go’ [‘Livre Estou’ no Brasil] estourar. Como você pode ver pelo tempo, ela é bastante perigosa. Não tente capturá-la sozinho”, diz a mensagem na rede social.

Para concluir a brincadeira, a polícia criou um esquema para capturar a Rainha de Arendelle, que foi encontrada em Hanahan, na Carolina do Sul, tentando congelar uma fonte. Havia até um par de algemas especiais para prendê-la, como é possível ver na imagem abaixo:

Para não acabar com a fantasia de muitas crianças, ela evidentemente foi solta posteriormente. Se a moda pega...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.