Veterinária online responde dúvidas sobre o seu peludo

1 min de leitura
Imagem de: Veterinária online responde dúvidas sobre o seu peludo

ATUALIZAÇÃO: A matéria abaixo relata um serviço que esteve disponível durante período do ano de 2015, apenas para clientes do Health for Pet. O Doutora Pet foi descontinuado devido ao fato de o atendimento veterinário online não ser permitido pelos órgãos reguladores. De acordo com a Porto Seguro, outros diferenciais e benefícios para bichos de estimação serão introduzidos no mercado em breve. Para mais informações acesse o site do Health for Pet.

-----

A Health for Pet é uma empresa focada na saúde do seu bichinho, seja ele cão ou gato. Agora, ela traz uma ferramenta nova para os donos de animais, chamada "Doutora Pet". Associada ou não, qualquer pessoa pode ir até a página dedicada no Facebook e tirar suas dúvidas quanto à saúde do seu companheiro.

Esta ferramenta está em funcionamento há seis meses e trouxe mais de mil clientes novos à Health for Pet. Segundo os desenvolvedores, a ideia é de que a Doutora Pet faça com que os donos fiquem mais próximos de seus animais e consigam resolver problemas simples.

Ainda, a ferramenta serve como um "amigo veterinário", fornecendo dicas de bem-estar para deixar os cães e gatos mais felizes. Para clientes da empresa, o serviço é disponibilizado diariamente das 8h às 18h. Os não associados também podem enviar as suas perguntas, mas elas vão ser respondidas dentro de um prazo de até 24 horas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.