Lembra que, em dezembro do ano passado, surgiu na rede a informação de que o Facebook estava testando uma ferramenta para vender produtos em um grupo? O que antes dava a ideia de ser apenas uma possibilidade se tornou real com um anúncio feito pela empresa na última terça-feira (10). 

A partir de agora, os Grupos para Vendas vão oferecer novos recursos de compra e venda para os usuários, que podem selecionar a opção “Venda” ao criar uma publicação. Com isso, também é dado ao vendedor a opção de adicionar uma descrição ao produto que será vendido e, de quebra, definir o preço e o local da retirada ou entrega. 

O recurso também permite indicar quando um produto está disponível ou já foi vendido, além de permitir aos vendedores visualizar seus catálogos de itens que já foram negociados com outros usuários. 

Tais opções estarão disponíveis em todos os grupos de venda criados e gerenciados no iOS, Android e computadores nos próximos meses, e a promessa da equipe é de adicionar mais características inéditas ao longo do tempo.

Cupons de desconto TecMundo: