F8: evento de desenvolvedores do Facebook ganha datas e terá dois dias

1 min de leitura
Imagem de: F8: evento de desenvolvedores do Facebook ganha datas e terá dois dias
Imagem: Google+/Facebook Developers

O Facebook anunciou as datas para a realização da próxima edição do seu evento para desenvolvedores, a F8, revelando ao mesmo tempo que a reunião tomará dois dias pela primeira vez, acontecendo em 25 e 26 de março. Segundo a empresa, o motivo para o acréscimo de um dia foi o crescimento da comunidade de criadores, que “é maior hoje do que sempre foi”.

“O escopo dos produtos da companhia se ampliou e há mais conteúdo para compartilhar do que o que poderia caber em um dia só. A data adicional significa o dobro do número de sessões técnicas, demonstrações de novidades e experiências locais para nossa crescente comunidade de desenvolvedores”, explicou a companhia em um convite enviado recentemente

A F8 costuma servir como uma fonte de informações a respeito das empreitadas do Facebook como companhia, como já aconteceu nas edições passadas do evento – em que, entre outras coisas, foi revelada a aposta da empresa no mercado mobile. A conferência, que deve acontecer anualmente, deve ter suas inscrições abertas para interessados no início de 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.