Como já noticiamos anteriormente aqui no TecMundo, o aplicativo Mentions (destinado às celebridades) foi lançado recentemente. O conceito do app é que somente pessoas famosas possam utilizar o app, como se ele fosse um método mais exclusivo de gerenciar o perfil do Facebook e de interagir com os fãs – o app permite que os seus usuários vejam quando foram mencionados e entrem nas conversas rapidamente.

Contudo, parece que o aplicativo não foi muito bem recebido pelos seus usuários famosos. Um deles, o ator e cantor William Shatner, mais conhecido pelo seu icônico papel na série original de filmes “Star Trek”, criticou abertamente o recém-lançado aplicativo. O peso das suas críticas foi considerado especialmente por ele ser bastante ativo nas redes sociais. Ele escreveu em seu blog no Tumblr sobre o seu descontentamento com o app.

De acordo com Shatner, o app parece ter sido mal feito – e ele não vê o porquê do Facebook ter lançado um aplicativo tão específico. Além disso, o ator disse que foi obrigado a seguir outros famosos para instalar o Mentions. “Se isso é um app para celebridades, por que forçá-los a seguir outros famosos? Provavelmente vou usá-lo para postar no Facebook quando estiver no telefone, porém ele não permite mensagens ou grupos. Vou continuar usando o app padrão do Facebook, assim como o Pages”.

Cupons de desconto TecMundo: