Facebook Messenger para Windows será descontinuado em março

1 min de leitura
Imagem de: Facebook Messenger para Windows será descontinuado em março

App não terá mais suporte e deixa de funcionar em breve misteriosamente (Fonte da imagem: Arquivo/Tecmundo)

Quem utiliza o Facebook Messenger no Windows já deve ter se deparado com essa novidade que aparece na imagem acima. De acordo com o Facebook, o seu Messenger para a plataforma da Microsoft será descontinuado no início do mês que vem, no dia 03 de março, para ser mais específico.

Nada foi explicado até o momento e todas as páginas de apoio para o app já saíram do ar, tanto que dificilmente você conseguirá baixar o serviço moribundo neste momento. Entretanto, não há detalhes sobre um possível insucesso com o público, mudança de filosofia para as plataformas ou qualquer outra coisa assim. De qualquer maneira, a rede social recomenda que quem usa o serviço no Windows atualmente acesse o facebook.com e converse no navegador da forma tradicional.

“Sentimos muito, mas não podemos mais continuar dando suporte ao Facebook Messenger para Windows, e ele não vai mais funcionar a partir de 03 de março de 2014”, diz a mensagem de aviso na tela inicial do aplicativo. Sendo assim, se você usava a ferramenta é melhor abandonar o barco logo, já que na segunda-feira ele deve ir a pique de uma vez por todas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.