Facebook lista melhores cidades americanas para encontrar o par perfeito

1 min de leitura
Imagem de: Facebook lista melhores cidades americanas para encontrar o par perfeito

O Dia dos Namorados em muitos países do globo se comemora em 14 de fevereiro (Fonte da imagem: Divulgação/Facebook)

Com a chegada do Dia dos Namorados ou de São Valentim pelo mundo (menos no Brasil), o Facebook resolveu liberar uma pesquisa interessante sobre os casais das 50 maiores cidades dos EUA.

Os dados, apesar de pouco detalhados, apresentam algumas conclusões interessantes, inclusive para quem está procurando alguém para comemorar a data na terra do tio Sam.

Dessa maneira, se você quer encontrar uma namorada ou namorado, o melhor lugar para ir é Colorado Springs, no Colorado. Já se sua intenção é apenas “se divertir”, Detroit é a cidade que lhe espera.

Essas duas localidades são, respectivamente, a com maior probabilidade de formação de casais e a com o maior número de pessoas solteiras. Tudo isso, claro, avaliando os moradores dessas cidades que usam a rede social.

Além de Colorado Springs, mais três cidades do Texas, no sul dos EUA, estão na lista de locais com grande probabilidade de formação de casais. Nova York, Los Angeles e Miami também completam a lista das regiões com maior número de solteiros por lá.

Taxa de formação de casais vs taxa de solteiros (Fonte da imagem: Divulgação/Facebook)

O Facebook ainda avaliou que, entre seu público, quando se formam casais heterossexuais, o homem normalmente tem de 2 a 5 anos a mais que a mulher. Em casais homossexuais, a diferença de idade entre os parceiros é ainda maior.

Fora isso, se você estiver fugindo do calor anormal desse verão brasileiro colocando os miolos para gelar no inverno norte-americano, é bom dar uma olhada nas cidades com mais homens solteiros e com mais mulheres solteiras. Isso caso não esteja comprometido, é claro.

Maior taxa de mulheres solteiras para cada homem solteiro

  • 1. Memphis, TN
  • 2. Jacksonville, FL
  • 3. Fort Worth, TX
  • 4. Charlotte, NC
  • 5. Richmond, VA

Maior taxa de homens solteiros para cada mulher solteira

  • 1. San Francisco, CA
  • 2. San Jose, CA
  • 3. Seattle, WA
  • 4. Salt Lake City, UT
  • 5. San Diego, CA

Os restaurantes mais visitados por casais do Facebook em várias cidades norte-americanas também foram mapeados por cidade. Para conferir a lista completa clique aqui.

Infelizmente, a rede social não liberou dados mais precisos ou fez a pesquisa em mais países. De qualquer maneira, vale a pena pela curiosidade. Além do mais, você pode conferir também como a rede social de Zuckerberg sabe quando você pode começar e terminar um namoro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.