Facebook lança "Não curtir" e outras figurinhas para o Messenger

1 min de leitura
Imagem de: Facebook lança "Não curtir" e outras figurinhas para o Messenger

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

No ano passado, muita gente caiu no golpe que afirmava inserir um botão "Dislike" no Facebook, algo bastante pedido por muitos fãs do site. Agora, a imagem da tradicional mão da rede social fazendo o sinal negativo realmente existe – mas ainda não do jeito que gostaríamos.

Desde o final da última semana, o aplicativo mobile Messenger e o bate-papo da rede social ganharam um novo pacote de figurinhas (ou stickers). Chamada de "Curtir", a seleção é gratuita e conta com várias imagens da "mãozinha do Facebook" em cenas diferentes, como oferecendo flores a alguém, fazendo o sinal de paz e amor, segurando uma taça de champanhe para agregar valor ao chat e "não curtindo" alguma coisa.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Segundo a rede social, o pacote é bastante recente e foi criado durante uma hackatona. Caso você não conheça essas figurinhas, os primeiros stickers foram originalmente lançados em abril para a versão mobile do chat do Facebook e, no site, são acessados em uma janela de chat qualquer: basta clicar no ícone da carinha sorridente ao lado da câmera.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.