Facebook terá anúncios em vídeo integrados à linha do tempo

1 min de leitura
Imagem de: Facebook terá anúncios em vídeo integrados à linha do tempo

(Fonte da imagem: Divulgação/Facebook)

O Facebook pode estar prestes a adicionar uma nova categoria de publicidade a seu portfólio. Segundo informações da Bloomberg, a rede social vai anunciar em breve a inclusão de anúncios em vídeo na linha do tempo dos usuários. Propagandas com 15 segundos de duração seriam integradas à linha do tempo.

A nova modalidade de publicidade, porém, tem algumas regras de forma a não invadir o espaço dos usuários. Um sistema seria implementado para garantir que cada pessoa não veja mais do que três anúncios em vídeo a cada período de 24 horas, de forma a não transformar a linha do tempo em um grande outdoor.

O alvo da publicidade, aqui, são os usuários frequentes, que acessam o Facebook todos os dias. De acordo com a rede social, essa é a condição de 61% dos cadastrados, cerca de 100 milhões de pessoas. Por isso, o preço é alto: os espaços para vídeos serão vendidos a empresas por valores entre US$ 1 milhão a US$ 2,5 milhões por dia.

Por enquanto, o Facebook não implementou a novidade nem falou a respeito dela. As informações do Bloomberg foram obtidas com fontes não identificadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.